Pages

31 de ago de 2010

Eleições 2010

Armadilhas Amorosas...

Image and video hosting by TinyPic

Roleta Russa

Essa é pra quem gosta de sentir a alama saindo e voltando pro corpo O_o'





Cagado?

Da Série: Lição do Dia.



Image and video hosting by TinyPic

15 de ago de 2010

Propaganda Eleitoral R-E-P-E-T-A-C-U-L-Ê!

A primeira vez de uma loira...


...votando é claro. Você realmente pensou que era a primeira transa dela? Nessa idade? Eu disse Propaganda Eleitoral, não Ficção Científica -.-'

Lógica...

Image and video hosting by TinyPic

Machão é?


"Kualé mano...mostrando minha samba calção do piu piu na faixa...zuou hein?

Porque nunca pensei nisso na época da escola -.-'

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Ponto G, mas conhecido como: Montanha Russa


É sério isso? Se for os motéis vão falir. .-.

Bate - Papo no filme "A Origem"

Image and video hosting by TinyPic

Leonardo sempre Sagaz.

Na boa, é melhor votar em Ninguém.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Toy Story por Galo Frito.


Aloc º-º

E se o Tom pegasse o Jerry?

Image and video hosting by TinyPic

Manobra Radicáu Maluko!


"Olha mãe!!! Agora sem os dentes!"

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

13 de ago de 2010

Em Pé na Rede em nova casa.

Sim galëre! Vocês que já estavam entediados das noites em belém, sem um programa alternativo para o fim de semana, cansado do "Tuntz Tuntz" da Boate, do "tucunucutucu" do pagodênhu e por ai vai..e estavam doidos por um programa que lhe façam rir a noite toda, é com prazer que informo que o Em Pé na Rede tá de volta! E pra esse primeiro show não está só, trouxe um convidado, Maurício Meirelles, autor do livro "E se o Stand Up virasse Livro?". Por tanto não tem como perder essa! Saca só o vídeo que os caras fizeram para divulgar os shows:


Quem riu do "Tchêki Tchêki Tchêki" do Rominho levanta o braço õ/ hasuhasuhsausa

E o local onde irá acontecer esses shows semanais de Stand Up + Jogos de Improvisos deles será nada mais, nada menos, que o Auditório da Computer Store da Antônio Barreto...ispia só:

Image and video hosting by TinyPic 

Doido né?

"Ah Coffee, eu nunca vi eles, como vou saber que são bons?"

Enche o saco bagarái u.ú Não seja por isso caro amiguinhu! Veja uma parte do show do David Mansour!


" Tá...eles são bons, mas e esse convidado? nunca vi mais gordo." Então vê agora...


Curtiu?Quer saber como ir ver? É só ver o banner deles:

Image and video hosting by TinyPic

12 de ago de 2010

Finalmente!!!!

Saiu galëlerrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeee !1!!1! E tá R-Ê-P-E-T-A-C-U-L-Ê !


"Deve ter quebrado todos os bones du body"

Em um mundo paralelo...

Image and video hosting by TinyPic

Afasta papel, porque a pedra é Muleke P1r4nhu Créizy Lif3 !

Candidato ao Senado agride entrevistador.

Digno de um UFC



Por isso que eu voto no Tiririca.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

11 de ago de 2010

Chefões de todo mundo: Unir-vos.


Relembrei uma boa parte da minha infância [que ainda estou vivendo u.ú]...e vocês?

Porque não existe pinguim garanhão?

Image and video hosting by TinyPic

Persistência é alma do negócio...vai que cola. [praçaénossafeelings]

Porque transar em um motel e não na sua casa depois de ter filhos?


Tenso...e o brother rindo da filha...+ Tenso Ainda º-º

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

10 de ago de 2010

Como deixar uma galera paranóica...

História paralela de Mário...

Image and video hosting by TinyPic

Iphone, salvando a vida do macho moderno...

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Hum cara Cabeça Dura...


Animal -.-'

Estatísticas

Image and video hosting by TinyPic

E se a história do youtube virasse filme?

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Como sacanear amigos dorminhocos...

Como saber se vou transar nesse encontro?

Image and video hosting by TinyPic

Barmans muito safos...

Quando você acha que já viu de tudo...

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

6 de ago de 2010

Paródia pra vocês ^.~

Coisas de um Exterminador...

Image and video hosting by TinyPic

10 coisas...

Que não se deve fazer no check-out do Hotel...



A 7 é foda ashsauhsaushauhsuhsa

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Novo Hit *-*

Dikas do Cup of Coffee para você ^.~

Image and video hosting by TinyPic

Como fazer seu próprio Rap em casa

Clique no video em cima e quando der exatos 11seg você clica no de baixo e Pronto! Você já é um grande produtor musical, chame seus parentes e mostre do que você é capaz õ/

Sua Banda!


Seu Vocalista!

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Em época de Eleição...

Eu voto no Tiririca!!!




Pelo menos ele não mente ._.'

E se as camisinhas tivessem patrocínio?

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

WhataFuck?! O_o'

Machão cantando aí...


Vi no Não Salvo.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

5 de ago de 2010

Você concorda com a legalização do Cloreto de Sódio?

Uma pesquisa nas ruas demonstrou a indignação dos populares...


E você? É a favor ou contra o Cloreto de Sódio? NaCl ? Vulgo Sal de Cozinha !

Esperta é a galinha...

Image and video hosting by TinyPic

Concurso de arremesso de Teclado

Precisa dizer que foi uma idéia de algum nerd?


Só eu abaixei a cabeça na hora? '-'

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

É hora de fazer Merda!

Os caras tão lá de boa..."Ei manolo acabou as dorgas, e agora?"..."Bora fazer merda?"..."Já é! É noix nas fritas!"


Ê laiá...

Semelhanças no Mundo Animal.

Image and video hosting by TinyPic

Idéia do Visionário Rodrigo Pinto [Uy!]

Repórter cuidadoso.


Que animal véi... -.-'

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Como sacanear um programa de televisão...

Se já não bastasse o tema do programa, que era sobre os direito dos Omoçékisuais, o figura fica desde 6 da manhã ligando pro programa só pra dizer...


"Oi ! Eu queria mandar todo mundo tomar no cú!" Agora vou voltar a ver Tv Globinhu Beijosmeliga ^.~

O windows detectou um problema...


Image and video hosting by TinyPic

Fodeol Manolo!

Como enrolar um japonês por 1:48


Esse tiu é o tiu mais legal do mundo *0*

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic