Pages

28 de fev de 2010

Porque os homens nunca brincam de vídeo - game com as namoradas?!



Vi lá no Testosterona.

Volkswagen lança no Brasil utilitário que estaciona sozinho.

Para estacionar paralelamente, o motorista precisa, antes de passar pela vaga, acionar o botão de comando do sistema que fica no console central do carro. Feito isso, enquanto o motorista posiciona o carro à frente para executar a manobra, os sensores no para-choque dianteiro calculam se o Tiguan realmente caberá no espaço.

Image and video hosting by TinyPic

O que eu achei mais impressionante dessa matéria não foi o fato do carro estacionar sozinho em si, mas sim por ela está alocada na coluna "Carros", ao invés de estar na coluna "Mulher".

'-'

sakanagem...sauhshuashusahusa mas eu naum poderia deixar passar mal meninas ^.~

Canção de Amor *-*

Uma música bonita e sincera



EOL RACHEI MT AKI SHAUSHSUAHSHAUHASUASUASUASUHHU

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

10 coisas...

Que um cirurgião não deve fazer...

Verdades que o Crepúsculo não nos conta o CoC nos trás.

Image and video hosting by TinyPic

Campanha Nacional contra a Corrupção



Dik do Júlio Rosa.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

26 de fev de 2010

Humor na Xícara

Com vocês Nelson Freitas.

Tirinhas de Sexta.

Futirinhas.

Image and video hosting by TinyPic

Will Tirando.

Image and video hosting by TinyPic

Um Sábado Qualquer.

Image and video hosting by TinyPic

DrPepper.

Image and video hosting by TinyPic

Cyanide & Happiness.

Image and video hosting by TinyPic

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Eduardo e Mônica

De um jeito que vc nunca viu...

Mancadas do Orkut.

Pérolas do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

Orkut de Bêbado.

Image and video hosting by TinyPic

Grandes Tolices do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

Da Série: É old, mas é Gold.

A História de um emo musicalizada ^^

Verdades que você não quer enxergar

Image and video hosting by TinyPic

A Odisséia de uma Topeirinha

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Novo Super Herói

Jeff Dunham, o melhor ventríloquo que também é comediante ^^

Senhas...

Image and video hosting by TinyPic

Vi no Capinaremos.

Entrevista com Gézuis

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

25 de fev de 2010

Fome...

Quando os gordinhos a sentem, fazem tudo para saciá-la...



..tudo mesmo!

Gordinhus...sempre fazendo gordices...ê laiá... .-.

Menino de 5 anos com 'músculos de Rambo' bate novo recorde

O romeno Giuliano Stroe tem apenas 5 anos de idade e já está no livro dos recordes (Guinness Book) como o garoto mais forte do mundo. Não para menos. Desde que começou a andar, ele é treinado pelo pai.O garoto romeno virou uma sensação na internet e já exibiu sua força em diversos programas de TV. Em sua última proeza, ele conseguiu fazer 20 flexões (veja vídeo) sem encostar os pés no chão.Treinador e pai do menino, Iulian contou como o filho é capaz de levantar pesos e fazer exercícios incomuns para sua idade. "Giuliano vai para a academia comigo desde que nasceu. Como é um garoto, sempre que se cansa dos treinos, ele para e vai brincar".

Image and video hosting by TinyPic

Brincar?!?!

De que?!Vale-Tudo com os amiguënhus da rua?!
O que esse muleke come!?Carne de Cavalo com Creatina?!
Qual o Animal de estimação desse monstrinhu?O Shrek?!

Ta maloc...

Nessa hora que a gente vira para os nossos parentes e agradece por terem deixado a gente ficar de cueca na frente da Tv torcendo pra ganhar um "preisteytion".

Tenso.

Paródia...

O clip que mostro para vocês vem a ser uma paródia de um vídeo que já rolou por aki, uma espécie de Vampiroboys Band que tentaram entrar na onda do Crepúsculo e arrancar alguns trocados:



Pensei que não dava pra ser + trash do que isso...mas para nossa felicidade [ ou não '-' ] conseguiram:



Tenso...os dois sauhsahusahusa

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Burrobagarái!!!!



Dik do Maurício.

Pérolas dos Extudãntis.

Conscientização...

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Diário de um emo...

...Diário de um Nerd.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Desafetos...

Mexeu com a mãe do cara...

Americana leva tiro e diz que 'pneuzinhos' salvaram sua vida


Ela afirmou à imprensa de Atlantic City que sentiu uma dor, mas, quando colocou a mão do lado esquerdo para ver o que era, notou que havia sangue no local.
A mulher foi ferida por um atirador de elite, quando a polícia tentava prender um suspeito. "Eles [policiais] disseram que meus pneuzinhos salvaram minha vida", afirmou Samantha.
Ela destacou ainda que estava desesperada para perder peso, mas, agora, quer continuar "grande" para poder parar uma bala.


Image and video hosting by TinyPic

Seguinte. emagrece, pega um coroa rico, sai dessa área que você mora, porque pelo jeito é uma terraondesóosmulekesvid4lokasdãoasleis, ou simplesmente, compra um colete a prova de bala, porque engordar mais que isso..só se for para parar bala de canhão, né?


fikdik ^.~

Chamar de cachorro blz..

...Mas de Corinthiano já é sakanagem!1!

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

23 de fev de 2010

Nota Importante.


Desculpem a demora, por problemas técnicos ficamos sem a atualização do dia 21,22 e 23, mas não se preocupem que amanhã dia 24/02 teremos as postagens desses 3 dias, e no dia 25 teremos as dos dias 24 e 25 normalizando as postagens.

Agradeço a compreensão.

Coffee

Beijosmeligatepegonasaída ^.~

20 de fev de 2010

10 coisas...

Vou virar menino de Deols...me encontrar com Gézuis e tals...e pensando nisso deixo com vocês as 10 coisas que não se deve fazer dentro de uma igreja ^^

Bebidas+Festas = Merda

Muitas pessoas me perguntam:"Porque Coffee, você não gosta muito de bebidas Alcoólicas?"

Respota em 7 Etapas:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Entenderam? ^.~

E outra..já sou maloc assim...imagina se eu bebesse.. @.@

Profissão Repórter.



Bem acho que aqui deixamos uma bela de uma lição de moral à todos: "Estudem"

Para bom entendedor...

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

19 de fev de 2010

Repetaculê [Parte 2]

Continuação do Partoba pra galera que curtiu muito ^^

Tirinhas de Sexta.

Futirinhas.

Image and video hosting by TinyPic

Will Tirando.

Image and video hosting by TinyPic

Um Sábado Qualquer.

Image and video hosting by TinyPic

DrPepper.

Image and video hosting by TinyPic

Cyanide & Happiness.

Image and video hosting by TinyPic

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Festa Surpresa.



Tenso. .-.

Mancadas do Orkut.

Pérolas do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

Orkut de Bêbado.

Image and video hosting by TinyPic

Grandes Tolices do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

5ª Feira é dia de Humor na Xícara.

E com vocês: Fábio Rabin.

Policial é flagrado filmando mulheres com celular em provador de roupas

Ele prendia o celular em dos seus sapatos para poder filmar as mulheres.
Brandon Gilroy trabalhava como policial em uma universidade de Austin.

Image and video hosting by TinyPic

Rapaz...como as pessoas são né?A mente poluída acaba com a humanidade!

O rapaz só queria se certificar que o estabelecimento não seria furtado, mas mesmo assim as pessoas tendem a ver os homens com maus olhos, é horrível, somos taxados como verdadeiras hienas em cima de um suculento pedaço de carne ao ver um rabo de saia!

Pois saibam que estão enganadas!!!O Rapaz só estava fazendo apenas o seu trabalho!!!!11!

Aê manolo quando você colocar no "Caiu na Net" manda o link pra nóis, a rapaziada agradece ^.~

Da Série: É old, mas é Gold.

Comercial do Costinha, saudoso comediante.

Nota: Tem que assistir até o fim !!!

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Gatos Malocs...

Me divertem sahusahuashuuhsa

Americano chamado Robin Hood é preso acusado de roubo nos EUA

Conforme a polícia, Robin Hood, de 34 anos, que tem o mesmo nome do herói do folclore inglês que teria vivido no século XIII na floresta de Sherwood, encontrou uma carteira no Centro de Denver se assumiu a identidade do dono.Além da posse de documentos de outra pessoa, Hood foi acusado na semana passada de roubo. No mês passado, ele foi flagrado pelos seguranças de uma loja roubando três bonés no valor de US$ 44,97.

Image and video hosting by TinyPic

Na boa...boné?!

Na minha época de criança minha mãe me falava que o Robin Hood [além de não ter cara de drogado .-.] saqueava os ricos tirando baús de ouro para dar aos pobres...

Agora me aparece esse figura querendo roubar boné?!O que ele será que vai fazer com isso?!

Chegar na comunidade carente e dizer:

- Vejam crianças o que roubei da loja da Adidas...3 bonés!!!

- Ah, sai pra lá seu Hood, papai já roubou todo o jogo de camisa pro time de futebol da comunidade...

- Caraleo! Quem é seu pai?!Quem seria melhor do que Robin Hood pra roubar?

- Alguns chama ele de Sanguenuszóios, mas é mais conhecido como Veneno.

E eis que surge o novo herói da modernidade.

Tenso.

Nota mental...

Nunca tentar roubar uma bolsa de uma mulher achando que ela é "sexo frágil"...



...ou sem considerar que ela possa lutar MMA !

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

16 de fev de 2010

Finalmente, à pedidos, BArbixas no CoC

OWNED

Image and video hosting by TinyPic

É champz, quem mandou você dar aquele belo chapéu de galho na cabeça da loka lá?

Perdeu prêibói que agora ela é v1d4lok4sónosapatinhomulekapir4nhaboladex2010.exe

Tenso, mas eol ri alto asuhasuhhsuhus \õ/

Não faça isso por qualquer trocado

Diga Não à prostituição!

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

15 de fev de 2010

Sunscreen

O Famoso vídeo do Filtro Solar na visão de Rafinha Bastos.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Cíumes.

Namoradas psicóticas...cuidado!



TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNSSSSSSSSSSOOOOOOO!

Pérolas dos Extudãntis.

Mais um suspenso...


Image and video hosting by TinyPic

..mas foi boa vai?

Eol ri.

sahuhsauhasuhsauhsauhsahuashushusahuhsaas

14 de fev de 2010

Repetaculê !

Esse vídeo é um dos melhores do mundo canibal, ri muito do começo ao fim! Fods demais!

Americana ganha coração gigante feito com estrume para Dia dos Namorados

Bruce Andersland fez um coração de 800 metros de largura.
Mulher disse que foi o presente mais original que ela já recebeu.

Image and video hosting by TinyPic

Original?! Diga estranho, bizarro, absurdo, nojento, de mal gosto, exótico..mas original?Tem que ta muito apaixonada mesmo...O cara mela o chão todo de M3rd4 e a mulher acha original! Ta maloc.

E eu tenho pra mim que esse cara deve ter chegado no meio da roda de 3 amigos e ai rolou o seguinte papo:

- E aí Ferreira? Vai dar o que pra sua mulher no dia dos namorados?
- Pow to pensando em da um buquê de rosas.
- Bacana!E tu Mathias?
- Rapaz to pensando em comprar um café da manhã, colocar uns bichinhos de pelúcia e tals...
- Bem romântico mesmo.E tu Tom?
- Rapaz, como eu toco violão, fiz uma música pra ela e vou entregar em um cd junto com um anel.
- Original, gostei.E tu Bruce?
- Cara ando meio sem dinheiro e ainda não sei bem o que fazer, mas na hora eu faço qualquer merda que eu tenho certeza que ela vai gostar.

Todos: O_O'

Tenso. ._.'

Especial Valentine's Day [Dia dos Namorados Gringo]

Aproveitando o clima romântico que paira no ar nessa data, selecionei esse vídeo para os casais in love.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic