Pages

29 de jan de 2011

A Decisão de Mário

Image and video hosting by TinyPic

O Koppa que se vire quando ela tiver de TPM!

ASHUSahhuashasUHSAuhsauhSAUHSAUHSauhsaUSahusa 

O que fazer para conseguir a mulher?


Símples né?


ASHUSHAUASHushauhsaUHSAUUSAuhsaUSahusa

As vezes é melhor explicar na teoria...

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Put a Keep Are You !!!!

jaSIJSAIJSAisjauhsaUHSAhsauhsaUHSUAHSUahsuahsUAHSAUHSA


Vi no Humor Cego.

10 pessoas que nasceram de novo...


Já leram o Lista 10?

Ah Santa Cerveja...

Image and video hosting by TinyPic

Salvando milhares de Ariadnas pelo mundo.

hASUHSAUHSAushauhsAUSAHSAuhsaUHSAushausahusa

Depois você pergunta porque o motorista não para pra você.


Filha da put#$@!

ASHUAshusahhuasHSAUSUAHhsaUHSAuhsauhsaUHSAuhsuas


Eu faria o mesmo...

Image and video hosting by TinyPic

Morrer é uma coisa, tortura seguido de morte é outra....

Bêbado explica a situação do acidente


"O teste do Bafômetro confirmou a suspeita"

QUEM TINHA DÚVIDA CARÁI!?!?!??!


SAusauhsauhhasuhsaUHSAUsauuhsaUHShuAHUUHSAhsuhASUHUsahusahuha

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

27 de jan de 2011

Primeiras de muitas do grupo "Rebosteio" por aqui


Eu sempre era o Hyoga!!Quem escolhia o Shun já sabem hein...

HSUHahhsauSAHSUAHUSHAUHAShsuASUHSAUSAHUSAUSHUS

Quem é o Nerd mais fodão!!

Image and video hosting by TinyPic

Real Life Wins!!! o/

A verdade sobre o Feminismo

Desvendando os quase mistérios da humanidade- Feminismo from Fondo filmes on Vimeo.

O Gato Solitário

Image and video hosting by TinyPic

Vivaldi em 2 guitarras super fodas!!

O Clássico no Moderno!

Abraços Grátis*

Image and video hosting by TinyPic

Eu queria que o meu pai fosse o Will Smith

Paródia do clipe da filha dele Willow Smith, para ver original clique aqui.



Obs:A filha dele canta muito o.Ô


Obs²: Não essa não é a filha dele, como eu disse isso eh uma paródia a filha dele ta no link lá em cima '-'

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

24 de jan de 2011

Karaoke: Não é pra todo mundo.


E eu pensando que era só brasileira que enrolava no inglês.

AHSUASHUASHHUSAUHSAUHSAUHSauhsausAHUSAHUSAhusa

Dilemas do dia dia dos espermatozóides...

Image and video hosting by TinyPic

It's a Trap!!!

AHSUahsuhASUHsauhsuSAHUSAhusaHUSAhuasusaHSuahSUAHASUH

Como perder 347 gols de uma só vez


Me falaram que eles são a mais nova contratação pro vasco ._.'

Macho que é macho...

Image and video hosting by TinyPic

Reação da Galëre

Image and video hosting by TinyPic

AHUHASUhasuhsauhsuASHAUusahusahUSAUSAHSUAHuashuhaUSAHU

Qual a coisa mais importante em uma maratona?


Não esquecer o caminho


HAsuhsaUHSAUHSAUHSahusahUSAHUSAHushHSauhsuasa

Se Joooooooooooooooooga!!!

Image and video hosting by TinyPic

Vai Voldeka!!!

Tática Sagaz

Da Série: Lição do Dia.


Image and video hosting by TinyPic

23 de jan de 2011

Repetaculê - Parte 6

Na boa, um dos melhores partobas até agora, da o play logo ai xD

Tenho medo de gatos...

Image and video hosting by TinyPic
Vc não? =x

Suicida...


- O que você tava fazendo?
- Vim só olha a ponte mesmo.
-Você é usuário?
-Não, senhor.
-Você não usa nada?
-Só fumo crack.

ASHASUhusahsuausAHUAShsuaUHSAUHSAUSAUHSHAUSA

Verdades sobre a vida...

Image and video hosting by TinyPic

Por isso que vou comprar a minha boia hoje mesmo!!!

Box Tailandês precisa de protetor de saco...


Pensando melhor..deixa assim que diverte a platéia 

hASUHSUHAsuhsausaHUASHUSahusahusaHSUAHSAUhsaUHSUA

Destino...

Image and video hosting by TinyPic
Tadinha da Vakinha =(

Os melhores Skatistas do Mundo



....#NOT !!!

ASHUSAhusaHSAuhsusahusauhsHUSAHUASUHSAUHahasuhusahusaSAUHSAu

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

22 de jan de 2011

Uma Xícara de Links

Ê laiá, mais um sábado que chega e eu to doente u.u'

Mas enfim, não se preocupem porque os posts não faltam aki, e pra deixar vocês mais felizes ainda vão ter 10 links de coisas interessantes, teoricamente.

Image and video hosting by TinyPic


Descoberto o Aquaman


Pode isso manolo!!?!??!


hashuhasUHSAHSAuhsuhsahUSHAUHSAusahuasusahsahsa

10 frases de um macho de verdade...

Image and video hosting by TinyPic


Já leram o Caixa Pretta ?

Harry Potter faz comercial para Nextel


Porra Voldemort!!

haSUHSAsuhaHSAhsaUHSUAHHSausAHUSAHSAASHSA

Cantadas Supimpas #1

Image and video hosting by TinyPic

Livro de tirinhas do Cyanide & Happiness


"Pai o que é herpes?"

ASHSUahsuhsAHUHSAuhsahsUHSUAHSAUHHUSAHSA

Era melhor não ter perguntado Donald...

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

A Minnie é uma ratinha feliz *-*

ASHusahuashUHSAUHSAhSAUHSAUHSHAUHSaushauhasUSHAUHSA

A melhor contadora de piadas do MUNDO!!!

Sempre me falaram que conto bem piadas, porque aprendi vendo as técnicas que os comediantes utilizam, mas essa sinceramente é nova...



Quem ouviu a piada depois posta aqui nos comentários, porque por algum motivo estranho eu não consegui.

HAUHSAusaUHSAUHSAuhsauhsauHSAHUSAHusahusahushauhsaUSHUHSAHSAUhsuA


Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

21 de jan de 2011

Resultado do Vestibular

Como hoje vai sair o resultado do vestibular aqui na minha cidade, resolvi colocar esse vídeo em homenagem a todos que passaram.

Resultado da UFRN...o Curso é Farmácia...VALENDO!!!


BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIISSSSSEEEEEEEEE

AHSUahuahSUahsuhaUSUahuhaUHSUahuaHUSHuashuhaSHSAuhusAHSAUHSAus


Não entendeu?FOUDA-SE Clica Aqui.

Verdades sobre o Vampirismo

Image and video hosting by TinyPic

Pessoas muito Fodas pelo mundo

Gatinhos fofinhus...

Image and video hosting by TinyPic

Agora você já sabe...

Como descobrir se seu amigo é gay?


"Bora medir nossas bengas?

HAUSHUashuhsauasHUSHAuashusahASUHSUAhsauhSASAuhsAUHS

Psicopata

Image and video hosting by TinyPic

Não durma perto dele.

Sortuda!!


Alguém vai rezar hoje a noite 

Da Série: Lição do Dia.


Image and video hosting by TinyPic

20 de jan de 2011

Coisas para se fazer com amigos nessas férias...

Tá no tédio??

Então vá brincar com seus amigos, eis algumas dicas:


Tenho certeza que eles vão adorar ^.~

Cuidado com o que você deseja

Image and video hosting by TinyPic


Agora eles vão usar camisinha

Como fazer uma música muito foda!



1º pega o seu antigo jogo do Mário


2º faça algo igual a isso:


Se conseguir me manda que eu posto aki.

ASHASHuhsauhsahHSHSUAhsuhHSUHSAUHASUHSAUHSUSHUAUSA

Não tema os ursos...

Image and video hosting by TinyPic

Eles são seres humanos que nem nós.


hSUHSUhasuhushauASHUSHAUHSAUHsuhsauHUSAuhs

Tudo por um jogo

O segredo do sucesso...

Image and video hosting by TinyPic

...é criar sua própria clientela =)

Agora eu sei como eles conseguem essa voz...


É ânsia de vômito. 

Da Série: Lição do Dia.



Image and video hosting by TinyPic

19 de jan de 2011

A Velha Prostituta

Com vocês, o Gênio, Chico Anysio.


"Um copo de água e um boquete não se nega a ninguém"

AHSUHSAusahUHSAuhsauhsuahUHSAUSAhsuhsuaHSUAHSauhsauh

Quem fala o que quer...

Image and video hosting by TinyPic

Tomô?

Magali depois da Turma da Mônica

Não teve outro caminho que não as Dorgas...


RACHEY NO FINAL!!!! 

HASUHaushuASHSahsuHSAUHSUhsuhSUHuhsuAHSUAHsuhSAUHsauhasu

Educação Nacional

Image and video hosting by TinyPic

Valeu Bolsa Escola õ/

Verdades sobre os homens...

Image and video hosting by TinyPic

Não sei se todos...mas eu não gosto >.<

10 Coisas que não se deve fazer na Reunião com a Professora do seu filho

Resposta ao "Sou Foda"


Não ouviu o original?Melhor assim Clica Aqui Então

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

18 de jan de 2011

Uma Magia Foda!!!

Esse cara é foda...


1ª Reação: 
"Caralho Manolo!!! O Cara se Furou Muito burro!!!!11!"

2ª Reação [depois que ele passa o pano]: 
"Ah não, o cara enganou todo mundo é sangue de mentira...ufa...cara safo.."

3ª Reação [O sangue começa a Jorrar]:
"LOL!!! Esse puto tentou enganar geral !!bURRO bAGARÁI "

AhsuAHSUHasuhhSAUHSushuhASUHSUhsuahusaHSUAuasUHSAuhsaUHSuahsaUashuash...respira...HAUSHashASHUSAhsHSAsaSAHSAUHsahsuhhsa

Corre pra tomar anti-tetânica manolo!!! HGUASHUashushaUSausha Fik a Dik!!! ^.~

Era uma vez um foguinho

Image and video hosting by TinyPic

Sempre soube que não era pra confiar nessas lenhas u.ú

Como castrar 3 idiotas de uma só vez


Alguém pediu omelete? 

hASUSHuahsuAUSHUAHuhsuHASUHAUHUasas

Blitz!!

Image and video hosting by TinyPic

Já fiz muito isso!!!!Não porre, mas sem o IPVA pago HASUHSASHAhsauHSUAUHSUshuas

Trailer do filme Thundercats


Mãos levantandas pra quem até o meio do trailer achou que era verdade?

AHSHasuaHHSAuhsuhsauHSAUhsauSHAUSAUhsuasa

Dik da Lara.

O Grande Orc Matador...

Image and video hosting by TinyPic

Vencido pela Mãe Orc xD

Como ser boladão no colégio

É só dar uma back twist carpado reverso manolo LOL !!


Todo mundo vai achar boladão seu novo colar cervical!!!! 

HAUSHUAHsuhAUSHUAHsuhAUSHHSauhsuHASUHSuahsuAUHSUHAS


Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

17 de jan de 2011

Novo BBBesta Brasil

Mas um BBB começa, e lá se vão três meses das nossas vidas de conversas sagazes pro lixo, o Mundo Canibal acha a mesma coisa:


"Tchau Kapiããããããooooooooooo"


HASUHSAushuASHUAshuSHUSahsuaHSUahusaHUASHUHSAUsh

Idéias de como usar Garotas de Programa

Image and video hosting by TinyPic

A Laranja irritante e a Framboesa Rap

Carái, quase que eu não posto hoje de tanto vídeo dessa laranja que eu fiquei vendo ASHUAHSuhsAHASUHSAUUsahuasUSAuas..curtam ai!


"Ei!!!1! Aueré Auré Auré Puntz Punfth "


HASUHAUhuHSAHuhsAUshuhasuhSAUHUSUAHUASHuashuhas

Tv pifou e a namo chamou pra casa dela


Image and video hosting by TinyPic

Uma vez nerd..SEMPRE nerd!

Me toca Jesus!


Algo me diz que ele não fez sucesso esse dia na paróquia.

Piadënha Nerd

Image and video hosting by TinyPic

Esse Fluor egoísta -.-'

Ensinado o filho a jogar Beisebol


Não tenho certeza...mas eu acho que o muleke entendeu errado a brincadeira .-.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

15 de jan de 2011

A Teoria da Realidade

Passando rápido só pra divulgar um blog que comecei a escrever com uns amigos faz pouco tempo que se chama A Teoria da Realidade, não é conteúdo de humor, pelo menos não era essa idéia em quanto a gente escrevia, mas sim externar alguns dos nossos pensamentos sobre a vida. [LoL Filosófica essa né? ashUHSAUHsaHASUHAus]

Bem é isso, se você se interessou é só clicar aki ou na imagem abaixo.

Image and video hosting by TinyPic

O banner desse blog está no cato direito também.

[Ah não sei onde é o direito e o esquerdo]

Ali Animal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Engraxate fala sobre dorgas


"Quem não gosta, gosta...E quem não gosta, curte !.
[...]...se vc, gabriela, descobrir o q eles põe nas droga, cê me avisa que eu vou tentar fazer também... pq.. ehhh... assim que a gente ganha... uma vida na vida, tá legal?"

Um Filósofo...Oremos e.e

Uma Xícara de Links

Aê galera pra aproveitar bem o Fim de Semana, resolvi selecionar 20 Links marotos pra vocês.Espero que me recompensem bem depois ^.~


Image and video hosting by TinyPic


1 - Imagens + Texto - Os jogos do Playstation Move mais esperados para 2011
2 - Vídeo - Spam na Vida Real
3 - Jogo - Raving Rabbids
4 - Imagem - Fatos que marcaram 2010
5 - Texto - Vale mandar SMS ou Ligar no dia seguinte?
6 - Vídeo - As pessoas mais sortudas do mundo 
7 - Imagem + Texto - As 10 mortes mais chocantes em filmes de terror
8 - Imagem - Mini-saia
9 - Vídeo - Recado para Suzana Vieira
10 - Imagem + Texto - Richarlyssom de novo visual


Beyonce de Rondônia


Porra Cristiano!!! Tua mãe ta te chamando muleke!!!!

SAHushuAHUHSAuhsuASHUsahuSAHUSHUSHAHUHSUhasuhUSHUahsauhsauAS

The Walking Dead

Não costumo fazer muita propaganda por aqui, mas esse seriado é tão bom que me fez compartilhar com vocês, pobres mortais que não o conhecem AINDA.

Ele segue a linha de raciocínio de Resident Evil, Madrugada dos Mortos e por ai vai...

Quem me apresentou foi o Diego, por tanto se vocês acharem muito boa a série, podem comentar abaixo elogiando meu bom gosto e sagacidade, porém se acharem uma merda é só entrar no link no nome dele e xingar ele no orkut dele o/

 [Dik:Sacanear com o nariz dele deixa ele puton!]


Coisas que aprendi assistindo The Walking Dead:

Image and video hosting by TinyPic