Pages

31 de jan de 2010

Ô Louco Meol !!!11!

Era assim que toda tarde era em casa, minha mãe cortanto a unha e se espocando de rir das vídeos cassetadas do Faustão [única coisa que presta u.u], e como hoje é domingo, bateu uma nostalgia e senti vontade de relembrar isso com vocês, por tanto, 16 descuidos para animar nosso domingão ^^

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Tatoos.

Se você está pensando em fazer uma tatoo, veja o vídeo e pense mais de 1000 vezes antes de fazer...

Privada explode e mutila genitália de fumante.

Uma explosão misteriosa em um banheiro público em Gana deixou um homem sem pênis e provocou ferimentos graves em seu ânus.

Image and video hosting by TinyPic

A minha única dúvida na história toda é se a imagem do pós-tragédia vai figurar as partes de trás das carteiras de cigarro, porque assim, não sei vocês, mas por uma foto do que aconteceu com os dizeres "O Ministério de Saúde adverte: Fumar faz você perder seu pênis" da medo bagarái.

Certeza que o número de homens fumantes ia ser erradicado do Brasil.

O_O'

30 de jan de 2010

Sábado de Cú...rtição!!!

Essa é pra galerënha que vai fazer um programa mais light hj [coisa que eu não vou (6) muahahahmuhaha]...Em um teatro, por mais que ninguém fale, existem umas regras de comportamento, por tanto, não faça o que o vídeo nos mostra =x

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Como fazer um bom luau com 4 notas?



Vi lá no Jacaré Banguela.

Mulheres chamam a polícia porque não gostaram de sexo e são presas

Elas foram acusadas de apresentar uma falsa denúncia de estupro.
Mas sexo foi consensual. Homem deu maço de cigarros para mulheres.

Image and video hosting by TinyPic

Vamos por partes...

1º Se a idéia de a cada sexo ruim as mulheres reclamarem pra polícia a bandidagem vai comer solta.

2º Por um maço de cigarro?!Que burro, por dois palitos de fósforo ele arranjava coisa bem melhor -.-'

3º Olhando essas duas agora eu entendo o ditado "Jesus Apague a Luz"

Tenso.

29 de jan de 2010

Diga NÃO as drogas e SIM aos vícios.

Essa é pra você que quer arranjar um novo vício no emprego/escola/puteiro/

Image and video hosting by TinyPic

Único vício que não destrói a sua vida, só a sua mente. ^.~

Acidentes acontecem

Vários acidentes, alguns trágicos, mas a maioria engraçado.



Título e Vídeo foram Diks do Marco.

Tirinhas de Sexta.

Futirinhas.

Image and video hosting by TinyPic

Will Tirando.

Image and video hosting by TinyPic

Um Sábado Qualquer.

Image and video hosting by TinyPic

DrPepper.

Image and video hosting by TinyPic

Cyanide & Happiness.

Image and video hosting by TinyPic

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Bandeirinha sem esquiva...



FINISH HIM!!!

sahusahusauhasasas

Mancadas do Orkut.

Pérolas do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

Orkut de Bêbado.

Image and video hosting by TinyPic

Grandes Tolices do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

28 de jan de 2010

5ª de Stand Up.

Já mostrou as caras aki antes, e está aki denovo...Leandro Hassum.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Da Série: É old, mas é Gold.

O Jogo do Século.

Verdade verdadeira...

Image and video hosting by TinyPic

6 garrafas de cerveja...

Diversão na certa...



Se você não souber fazer o que ele faz, não tem problema, você se diverte apenas secando elas ^^

OBS: É, ele eh brasileiro -.-'

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Pastores.

Pastores bizarros...

Para salvar namoro, chinesa quer operar e virar sósia de Jessica Alba

Namorado exigia que ela usasse peruca e maquiagem da atriz americana.Agora, para recuperar parceiro, Xiaoqing, 21 anos, vai passar por cirurgias."É algo irreversível, mas se ela está disposta a pagar, temos condições técnicas de fazer a transformação", disse o médico."Eu não estou fazendo apenas pelo meu ex-namorado, mas também por mim. Quero fazer algo difícil, um desafio pessoal, será bom para minha personalidade".

Image and video hosting by TinyPic

Jessica Alba.

Image and video hosting by TinyPic

Digamos que ela vai ter que mudar só um "pouquinho" [não que ela seja feia, o que não é o caso, mas pelas características físicas mesmo ._.']

Gostei mt dessa parte: "[...]Quero fazer algo difícil, um desafio pessoal, será bom para minha personalidade"

É, será muito bom pra sua personalidade...que inclusive é muito forte, não liga pro que os outros falam, segura de si própria..realmente, vai ser mt bom pra ela mesmo...

Poulrá quer fazer algo difícil?Vai Plantar bananeira na rede carái!!Put a keep are you!1

E esse médico ai?! "Ela tem dinheiro e temos como fazer a transformação" Trabalha nas Casas Bahia eh?"Quer um nariz novo?!Quer pagar quanto?!" Ta maloc...

Tenso a Lot...

27 de jan de 2010

Cup of Coffee Famoso !

Isso mesmo meus maravilhosos leitores do CoC [lol que papo gay M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S *.\\], hoje de manhã fui checar um comentário em nosso último post [10 coisas que você não deve fazer em um velório], e para minha surpresa estava isto aqui...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!


Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br

Sim, Sim Salabim, estamos fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!

Podem ver que ao lado já se encontra o selo:

Image and video hosting by TinyPic

"Pow coffee que maloc!Como eu faço pra ajudar o blog tbm?!"

Bem galera isso é fácil, 1º vire um seguidor do blog e ganhe sua carinha bem aki

Image and video hosting by TinyPic

"Eu pensava que só quem tinha blog poderia ser seu seguidor..."burrobagarái -.-'

Que nada, você só faz adicionar seu email e uma foto sua \o/

Além disso em cada post vc vai encontrar os seguintes acessórios: Retweet, classificação e comentários.No retweet, pra quem tem twitter, se vc ver uma matéria, imagem ou vídeo engraçadas aki e que queira compartilhar com seus amigos, basta vc clicar em Retweet que o link vai direto pro seu twitter!Legal né?

Quanto a classificação e comentários são coisas mais para sabermos se vocês estão curtindo as merdas o conteúdo que colocamos aki ^^

Image and video hosting by TinyPic

Caso queiram entrar pra nossa comunidade, adicionar no orkut, Twitter ou apenas salvar o blog nos seus favoritos, no canto superior direito encontram-se 4 botões que iriam manter você ligado ao blog ^^

Image and video hosting by TinyPic

É isso ai galera, estamos ficando famosos, quem quiser ser meu amigo essa é a hora, pq quando eu ganhar meu primeiro milhão vou esnobar todo mundo u.u




ashshusuhsuhsuhsasuasusususuhsauhas


um abraaaaaaaaaaço

Mais tarde tem os post de hoje ^.~

26 de jan de 2010

Velórios.

Pessoal, todo mundo sabe que velório nunca é um lugar legal, principalmente se você inventa de fazer alguma dessas 10 coisas rsrsrsrs...


Americana de 136 kg mata namorado de 54 kg ao sentar em cima dele.

Casal morava junto em Cleveland, Ohio, e tinha três filhos.
Mia Landingham disse que não teve a intenção de matar
.

Image and video hosting by TinyPic

Da próxima vez, fica por baixo, é mais gostoso e mais seguro...fikdik ^.~

Porrada Fail.

Nos EUA tem uns lutadores, nãoseioqCat, que eles fazem lutas falsas que parecem ser muito verdadeiras, mas o que acontece quando o número não ta bem ensaiado?

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Novo Record?

Vimos uma garota no alto dos seus 14 anos quebrar o record de empilhar e desempilhar copos...achamos surpreendente, mas e quando a história é com um garoto de 2 anos?



Trabalho infantil é crime, fikdik. u.u

Pérolas dos Extudãntis.

Uma coisa é o aluno falar, outra coisa é quando o professor entra na onda...

Image and video hosting by TinyPic

Cúmulo da influência da TV brasileira sahasuhshushush

Descoberto o que faltava para todas as mulheres



Prático, rápido e muito eficiente...

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

24 de jan de 2010

Como destruir sua reputação em 3:36 minutos.



Não sei pq, mas ao invés de sentir inveja, to sentindo uma pena...não, não é dele...é da blusa dele, tadinha, será que ele não vê que a blusa tá gritando pra ele "Ei Troglodita!!!Eu fui feita para crianças de 7 à 12 anos!!!!"

Tenso.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Record.

A menina que consegue empilhar e desempilhar copos mais rápido do mundo!!!11!



Ai vc me pergunta: "Mas pra quê vai servir isso?"

Pow será que você não vê o futuro brilhante desta moça? Imagine quantas vezes ela vai conseguir ser a funcionária do mês na Mac Donalds?Precisamos de gente ágil com nossos lanches u.u

Homem abandona amante, e ela se vinga espalhando outdoors.

O empresário Charles E. Phillips, de 50 anos, resolveu encerrar um caso extraconjugal e ficar apenas com a esposa, com quem estava em crise havia alguns anos. Só que ele não contava com a fúria de YaVaughnie Wilkins, a outra. A americana de 41 anos decidiu se vingar e espalhou outdoors por Nova York, São Franscisco e Atlanta com fotos em que ela e Charles aparecem no maior clima romântico. "Você é a minha alma gêmea para sempre", diz ela nos outdors - um deles colocado na Broadway, coração de Nova York.

Não satisfeita, a mulher irada divulgou um site onde os oito anos de relação são retratados em minúcias - incluindo flagras de viagens pelo mundo (em uma delas, YaVaughnie aparece de topless), ida a jogos e até a posse do presidente Barack Obama.

Image and video hosting by TinyPic

Pra começo de conversa o cara é o mestre...esconder 8 anos de traição, aloc.

Agora o cara não esperava por essa..quer fazer as coisas bem feito meu amigo?Não leve câmera.Burrobagarái.

Fikdik ^.~

23 de jan de 2010

Sábado de Cú...rtição!!!

É içoáê moçada vérykreizy, pros mulekes piranhos vid4lokas e para as 22k [ler cada 2 em inglês], eis que chega mais um sabadão, e como várias pessoas pegam uma caronex esperta até a baledënha, resolvi colocar esse vídeo tutorial do que você não deve fazer no banco carona.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Guitar Hero.

Nunca brinque com um viciado em guitar hero querendo quebrar algum record...



Dik do Lupa.

Dilema do dia-a-dia.

Image and video hosting by TinyPic

A imagem original foi traduzida e adaptada pelo CoC.

22 de jan de 2010

Mais uma do maluco da música ^^



é impressão minha ou ele falou português? O.o'

ele é brasileiro? .-.

quem souber me da essa dik ^.~

Tirinhas de Sexta.

Futirinhas.

Image and video hosting by TinyPic

Will Tirando.

Image and video hosting by TinyPic

Um Sábado Qualquer.

Image and video hosting by TinyPic

DrPepper.

Image and video hosting by TinyPic

Cyanide & Happiness.

Image and video hosting by TinyPic

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Senhor lenhador...

...aprenda a serrar uma árvore -.-'



Burrobagarái.

Mancadas do Orkut.

Pérolas do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

Orkut de Bêbado.

Image and video hosting by TinyPic

Grandes Tolices do Orkut.

Image and video hosting by TinyPic

5ª de Stand Up.

Diretamente do CQC pro CoC: Oscar Filho.

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Bohemian Rhapsody

Como seriam caipiras cantando Queen?

Rede de hotéis oferece aquecedor de cama humano no Reino Unido.

A rede internacional de hotéis Holiday Inn está oferecendo um serviço no qual funcionários esquentam a cama dos hóspedes em três estabelecimentos no Reino Unido neste mês.


Image and video hosting by TinyPic

POis é boa idéia, principalmente para os caras carentes né?

Bem, eu axo melhor eu esperar chegar em Amesterdã essa idéia, pq como tudo lá é liberado, tenho a impressão de que lá esse sistema será melhorado, nossos fotógrafos tiraram uma foto da seleção que já está ocorrendo por lá pra "aquecedor humano".

Image and video hosting by TinyPic

Gente se por um acaso eu não voltar, não chorem, eu estarem bem...mt bem...*-*

21 de jan de 2010

Mais uma deles.

Como gostei muito desse grupo trouxe eles mais uma vez aki pra vocês.Dessa vez eles cantam uma música do futuro sobre os robôs e a raça humana.

20 de jan de 2010

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Pagode Made in Japan.

Já imaginou como seria um pagode genuinamente japonês na língua portuguesa?Então clique aí.



Frases marcantes:

"Lixo maravilhoso", "o meu dobrado À esquerda" asuhasusaushusa

Dika do Marcelo.

Americano liga para polícia e diz que pagou por sexo, mas prostituta ‘fugiu’

O homem ligou para a polícia na última segunda-feira e relatou que pagou US$ 150 para a mulher por um programa que seria realizado no domingo, mas ela não realizou o serviço combinado.

Image and video hosting by TinyPic

Na boa...não vamos culpar a moça, pelo tamanho do figura era esmagamento na certa...ela só estava querendo salvar a própria vida u.u

Além do mais, o serviço prestado não é do tipo "pagou, comeu" e sim "comeu, pagou"...sacaram? ô.ò

ashauuhsuhasuhshshs

19 de jan de 2010

Brinquedos.

Sei que já passou a época, mas ainda tem gente que ainda ta trocando presentes de amigo invisível [amigo oculto em alguns estados], pois é se você tem um amigo emo e não sabe o que dar pra ele, apesar de ter um monte de coisas para se dar a um emo, desde pulseiras, esmalte, chapinha, delineador e etc...mas se vc quer dar uma variada, então pq não dar um brinquedinhu [não, não é sékiçual -.-']



O vídeo foi Dik da Serrotin. [ashusauhashuashu foi mals, mas eu não aguentei e tive que falar =x]

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic

Sortudo é pouco u.u

Você sabe o significado da frase "Não passou uma agulha com vaselina"?

entenda agora...



..derrepente a frase ficou tão alto-explicativa, não é mesmo? ^.~

Mulher é condenada a seis meses de prisão por fazer strip-tease para policiais.

Abordada por policiais, a mulher fez um strip-tease, alegando que não poderia ser presa nua. Além dos oficiais, três crianças presenciaram a cena. Julgada, a mulher foi condenada a seis meses de detenção.

É né...prenderam a mulher pq fez srip...quero so ver se a mulher da situação fosse a Juliana Salimeli [Quem?! A panicat do programa Pânico -.-']...talvez a história fosse um pouco diferente...

Image and video hosting by TinyPic

...Mas como a mulher da história foi essa...

Image and video hosting by TinyPic

Mas tbm...com essa cara eu já tinha dado dois tiros  -.-', comigo é assim, trato dragão no tiro mesmo ò.Ó

que maldade...sauhsahusahuashuasuhuhsaa

18 de jan de 2010

Coletânea CQC

Os melhores do TOP FIVE em 2009 no CQC, alguns já rolaram por aqui ^^

Pérolas dos Extudãntis.

Frase da Sabedoria:

"Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer."

Não sabe o que responder?Na Dúvida...

Image and video hosting by TinyPic

Estudar?Chuck Noris? LoL

Ele usou um Round Kick no professor e passou da alfabetização pra universidade direto '-'

Valsa é para os fracos !1!!!!!11



Meu casamento vai ser mais ou menos assim sahuahushashush...

Da Série: Lição do Dia.

Image and video hosting by TinyPic