Pages

31 de dez. de 2009

O que você faria com o prêmio da Mega-Sena da Virada?



Comprar imóvel e ajudar a família são as respostas mais comuns.
'Eu faria uma plástica. Nem minha mãe me reconheceria', brinca apostador.
O maior prêmio da história da Mega-Sena, até agora, foi pago para um apostador de Salvador (BA), em outubro de 1999. Ele ganhou R$ 64,9 milhões.

O que pode ser feito com R$ 120 milhões?
De acordo com a CEF, com o dinheiro do sorteio, o ganhador pode alcançar um rendimento mensal de R$ 600 mil na poupança e comprar uma frota de 4,8 mil carros populares.
O sortudo ainda poderá comemorar a virada do ano tomando uma garrafa de Diadema Diamante, o champanhe mais caro do mundo, sem nem se preocupar com o custo de R$ 26 mil da bebida, já que representaria apenas 0,021% do seu prêmio.
O sorteado ainda poderia construir um condomínio de padrão médio de cinco edifícios, cada um com 20 andares e cinco apartamentos por andar.


Image and video hosting by TinyPic

E você? o que você faria com tanta grana?

- Pagava a tão sonhada cirurgia de troca de sexo do richarlysson?
- Contratava um personal trainer para a Preta Gil?
- Financiava os estudos da mulher melancia?
- Trocava o dinheiro em Panetones como o Arruda ?
- Comprava um dedo novo pro Lula?
- Criava a 1ª auto-escola específica para mulheres?

Tem mais idéias?Escreva pra nós! agora to de saida, vou fazer minha aposta \o/

Boa sorte só pra mim, é claro. E feliz 2010 pra todos ^^

0 comentários:

Postar um comentário