Pages

7 de mar. de 2010

Policial demitida por ser ‘tarada’ perde ação na Austrália

Jessica Parfrey foi demitida cinco meses após entrar na polícia.
Ela mandava torpedos e dizia para colegas: ‘Eu sei que você me quer’.

Image and video hosting by TinyPic

Gente é o seguinte, quando for colocar no jornal um anúncio de emprego de policial, tem que deixar bem claro que não é vaga para Policial Stripper, mas não vamos crucificar, a menina é deficiente, ninguém tem culpa de nascer loira.

E na boa...ser tarada pra mim não é um defeito, consigo conviver de boa com uma colega de trabalho assim '-'

Só pra constar estamos contratando redatores para o blog, quando digo redatores, quero dizer redatores fêmeas, bonitas, inteligentes [esse quesito não é tããão necessário] e taradas.Inscrições aqui mesmo, só mandar um email para cupofcoffeeblog@gmail.com com sua foto, nome, idade e posições de preferência.Pra quem pode se perguntar: "Não precisa saber onde eu fiz jornalismo, escolaridade, experiência com redação, essas coisas?" eu respondo: "Por favor não vamos nos preocupar com esses por menores."

\õ/

0 comentários:

Postar um comentário