Pages

9 de mai. de 2010

Acadêmicos da Depressão

Bem antes de mais nada, gostaria de dizer que me ausentei um pouco do blog por motivos de forças maior, não se preocupem o blog não acabou nem irá!!! õ/

Já estou organizando tudo para voltarmos a ter aquela atualização diária marota que todos estão acostumados a ver.Queria mandar um abraço ao meu amigo Cota que virou viciado no blog, ao Ricardo que me mandou um dos vídeos abaixo ["Tia Penha"] e retificar o que minha amiga Camila [Mí] pediu pra eu fazer...gente o Igor, vulgo peludinho, não está mais solteiro como eu havia publicado à uns meses atrás, por tanto, meninos...parem de dar em cima do cara que ele já está comprometido xD

shasuhsauashuhsahusauhsahusahuuhsauhsa

Mas agora vamos ao que interessa...

0 comentários:

Postar um comentário