Pages

20 de jun. de 2010

Show do Marco Luque.

To passando aqui só pra deixar um recado mesmo.Foi muito bom o show do Marco Luque, 2 sessões lotadas, tenho certeza que isso se deve ao fato dessas quase 1500 pessoas terem visto a noticia aqui no blog [sahuhsushausahsuahsasa], mas se você não foi ver e agora está tristchênhu, fike sussa pq eu descolei uma parte do show dele pra vocês na faixa!Sente o Naipe!



Só lembrando que hoje tem o Papo de Copa, 13h da tarde só clicar Aqui e ver várias besteiras comentadas por mim e o pessoal do Em Pé na Rede, que por falar nisso, nesse sábado irá comemorar 2 anos de vida com participações de Murilo Couto e Léo Lins.Pra deixar mais claro se vale ou não a pena ver, resolvi postar por dia um vídeo de um deles seguido do banner do show. Vamos lotar aquilo lá hein!?

E o 1º que eu vou postar será ele que é o mestre do humor negro [e é branco], o único cara que faz contas que ninguém faria [não por serem difíceis, mas só pq são desnecessárias '-' ], que já apareceu na Praça é Nossa [todo mundo tem defeitos .-.]...Osmar Júlio!!!!



Gostou?Quer saber como faz pra ver?Fácil.

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Camila Guedich disse...

Coffe arrasando!!!

Postar um comentário