Pages

18 de jul. de 2010

Crianças.

Ta ai uma coisa que sempre me diverte.Elas estão muito mais espertas que antigamente, eu só fui saber o que é namorar na minha adolescência, antes eu brincava de comandos em ação, cavaleiros dos zodíaco, e por ai vai, mas parece que hoje em dia eles estão querendo queimar as etapas.Por isso mostro a vocês "O Pegador"!


"Se eu falasse sim ela ia pensar que eu sou fácil, né?"

Ia se sujar com as minas do resto da rua, ai não pode. =/

Eu gosto mesmo é da inocência de muitas delas, essa queima de etapas na verdade me assusta, por isso vou colocar mais um video pra vocês entenderem do que eu estou falando.



- Cem doláres?
- Não é ainda mais que isso.
- É, foi o que eu pensei.


ahsuahUHSUHAHSuahsuhAShasuhasuhsuhAHSUASHUSH

 foda.

0 comentários:

Postar um comentário