Pages

27 de jan. de 2010

Cup of Coffee Famoso !

Isso mesmo meus maravilhosos leitores do CoC [lol que papo gay M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S *.\\], hoje de manhã fui checar um comentário em nosso último post [10 coisas que você não deve fazer em um velório], e para minha surpresa estava isto aqui...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!


Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br

Sim, Sim Salabim, estamos fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!

Podem ver que ao lado já se encontra o selo:

Image and video hosting by TinyPic

"Pow coffee que maloc!Como eu faço pra ajudar o blog tbm?!"

Bem galera isso é fácil, 1º vire um seguidor do blog e ganhe sua carinha bem aki

Image and video hosting by TinyPic

"Eu pensava que só quem tinha blog poderia ser seu seguidor..."burrobagarái -.-'

Que nada, você só faz adicionar seu email e uma foto sua \o/

Além disso em cada post vc vai encontrar os seguintes acessórios: Retweet, classificação e comentários.No retweet, pra quem tem twitter, se vc ver uma matéria, imagem ou vídeo engraçadas aki e que queira compartilhar com seus amigos, basta vc clicar em Retweet que o link vai direto pro seu twitter!Legal né?

Quanto a classificação e comentários são coisas mais para sabermos se vocês estão curtindo as merdas o conteúdo que colocamos aki ^^

Image and video hosting by TinyPic

Caso queiram entrar pra nossa comunidade, adicionar no orkut, Twitter ou apenas salvar o blog nos seus favoritos, no canto superior direito encontram-se 4 botões que iriam manter você ligado ao blog ^^

Image and video hosting by TinyPic

É isso ai galera, estamos ficando famosos, quem quiser ser meu amigo essa é a hora, pq quando eu ganhar meu primeiro milhão vou esnobar todo mundo u.u




ashshusuhsuhsuhsasuasusususuhsauhas


um abraaaaaaaaaaço

Mais tarde tem os post de hoje ^.~

3 comentários:

diego disse...

é isso aeeeee coffee, rumo ao topo !!!!!

Thais Travassos disse...

Prabénsssssssssssss!!!!!!!!!! =D

Cup of Coffee disse...

Obrigado galera!!!

Não vou esquecer de vocês quando eu for no jô soares *.*

ashushahasuhsuhuhsasa

To tentando postar mais o youtube me parece estar com problema...ja ta tudo pronto, só faltam os vídeos, assim que normalizar o youtube coloco as atualizações de hoje e ontem ^^

Postar um comentário