Pages

22 de jan. de 2010

Rede de hotéis oferece aquecedor de cama humano no Reino Unido.

A rede internacional de hotéis Holiday Inn está oferecendo um serviço no qual funcionários esquentam a cama dos hóspedes em três estabelecimentos no Reino Unido neste mês.


Image and video hosting by TinyPic

POis é boa idéia, principalmente para os caras carentes né?

Bem, eu axo melhor eu esperar chegar em Amesterdã essa idéia, pq como tudo lá é liberado, tenho a impressão de que lá esse sistema será melhorado, nossos fotógrafos tiraram uma foto da seleção que já está ocorrendo por lá pra "aquecedor humano".

Image and video hosting by TinyPic

Gente se por um acaso eu não voltar, não chorem, eu estarem bem...mt bem...*-*

1 comentários:

Anônimo disse...

Como faser para trabalhar com aquecedor de camas no reino unido? meu ( e-mail sebastgoncalves@hotmail.com

Postar um comentário