Pages

26 de out. de 2009

Cantor sertanejo é preso suspeito de tráfico de drogas, diz PF

Hoje no site G1 , foi noticiado que um sertanejo foi preso suspeito de tráfico de drogas, após a apreensão o delegado da PF afirmou tratar-se de uma quadrilha, onde os "cabeça" da operação são conhecidos como "amigos" segue uma foto de um fotógrafo amador durante uma das festas banhadas à álcool, drogas e muita orgia.

Image and video hosting by TinyPic

Essa quadrilha é de alta periculozidade, dizem que sua droga é alucinógena e ganha um componente hipnotizante, pois faz você se transportar para um local bucólico, falar como caipira,
se vestir como caipira, além de apresentar uma extrema vontade de esmagar suas partes pudendas, utilizando-se de calças muito apertadas, se for de couro melhor.

Nossos repórteres investigativos de campo conseguiram algumas amostras em que tipo de embalagem você encontrará essas drogas, segue abaixo:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Então cuidado, não se deixe enganar pela capa, esses homens são extremamente perigosos.
Além das fotos em primeira mão, nossos repórteres descobriram duas facções inimigas da quadrilha do sertanejo, são as quadrilhas de pagode e emo, porém o nome dos grupos "cabeça" são, respectivamente, "Cumpádes" e "Amiguxos", a polícia já está atrás deles, qualquer notícia entrem em contato com nossa inteligência. quanta besteira meol deos sahuahashusausahsa

0 comentários:

Postar um comentário