Pages

28 de out. de 2009

Na onda do mar...

Me diga uma coisa caros amigos, vocês gostam de mar?Gostam de dar uma "surfadinha"?Não eu não disse Bruna Surfistinha u.u De estar com aquela prancha do lado das gatinhas e tals?Bem, se for o seu caso, é com você que falarei diretamente.

Sabe quando os amigos e nativos da região falam assim: "Olha bródy num vai pra lí que tem tchubaraum", e você pensa "FOUDA-SE EU SOU FODA!!" "Ah, é só um dia...eu não posso dar o azar de justamente hoje ter um tubarãozinho, e se aparecer eu dou um soco nele e pronto", é meu amigo, pense mehor...

Image and video hosting by TinyPic

O que você faria?"Tubarãozinho" eh?Se, somente "se" você voltasse vivo, você ainda ia passar o maior mico voltando pras gatinhas cheirando a urina.Se bem que eu conheço gente que teria se cagado mesmo sahusausauhshausuha.

Mas ai quando você pensa que o tubarão é o maior predador do pedaço, eis que hoje estava eu na G1, quando vejo a notícia: "Tubarão de 3 metros isso mesmo 3 metros O.O é capturado com marcas gigantes de mordida".

Image and video hosting by TinyPic

LoL, FOD30 Mossssssada !!!11!

Quando pensávamos que o tubarão era o problema...

Mas não fique triste, pois apesar da G1 não noticiar o monstro que fez isso no tubarão, nós do "COC"  não poderíamos deixar esse mistério sem resposta [finjam ouvir a música do arquivo X] nossos repórteres muito persistentes flagaram o momento que a "Coisa" saia do mar, como diria o Datena, me dê imagens!

Image and video hosting by TinyPic

Fomos informados que a "coisa" atende pelo nome de "Preta Gil", e dizem que antes de entrar na praia ela comentou algo sobre "ir ali fazer uma 'boquinha'"...Percebam o olhar assassino O.O


Que merda...ashuhsauhsushhsuhshsua

1 comentários:

Unknown disse...

d+++

essa preta gil eh um perigo meus amigos! xD

Postar um comentário