Pages

24 de out. de 2009

Sexo na Escola no Pará..

Bem para quem não sabe, em Belém, no colégio público Ulysses Gimarães, 3 adolescentes participaram de um filme em que uma coleguinha prestativa faz sexo oral em outro coleguinha no banheiro na frente da quadra poliesportiva, em quanto o outro ficava filmando.O caso vazou e foi parar na púliça polícia.



Não que eu seja velho, mas na minha época de estudante do ensino médio era mó difícil passar a mão na mina no colégio...triste Y_Y

Mas ainda quando eu já voltava ao blog para finalizar comentando, eis que encontro o comentário de algumas pessoas no youtube...

Image and video hosting by TinyPic

@daziel123456789: Çe a edukasãum ta qi neim um sékiçu oraul deicha como tá meolw !!!11!1!

@geografbento: É o que eu sempre digo: O importante é ser feliz não interessa por onde xD

@newtoncarneiro1:Manoul comu eh qui vay prá frenti??ela eh typoul akelys estérminádor du foturu qui voultouw no tempu soh prá xopar
o kariña é?!

@Arapaima1: Eu juro que não é minha culpa mano, EU JURO !!! ME PEGARAM DE LARANJA EU !!

@newtoncarneiro1 [parte 2]: pára de semvergonheça manoul !!1!ONZE!!

1 comentários:

Carlos disse...

ehuehuehueheuheuheuhe

sensacional os comentários...seria trágico o q a galera escreveu sobre a reportagem...se nao fosse engraçado! ehuehuehuehue

Postar um comentário