Pages

23 de nov. de 2009

Animal: O ser Irracional

Bem pessoal, sempre fiquei puto quando via um carroceiro batendo na anca de um cavalo, ou jumento e seus derivados...

Mas esse aqui exagerou...além de ser burrogaraí de colocar a tora na vertical, ao invés de na horizontal, onde o cavalo poderia apenas ir rolando ela, muito mais fácil eu imagino u.u, ainda fica batendo nele feito um animal, acho que ele pensou que era a mãe dele que tava ali, só pode...



Pra galera que pensou: "TOMAAAAAAAAAA!!!! NA BOCAAAAAAAAAA!!!" que nem eu, toca aqui o/


Agora pensa comigo...Quem é o animal irracional?

tenso...

Gente, esses posts são os de segunda, os de domingo eu posto ainda hoje,então aguardem ^.~

1 comentários:

Unknown disse...

essa foi foda, como diria Buda
se fudeeeeeeeeeeu

Postar um comentário