Pages

16 de nov. de 2009

Domingão de futebol...

Sim meus caros amigos, estou devendo vocês o post de domingo, e aqui eu finalizo ele e já começo os de 2ª.

Image and video hosting by TinyPic

vou abrir um parênteses aqui..ontem eu fui ver uma das melhores bandas do Brasil, principalmente depois que fiquei orfão dos Los Hermanos u.u O Teatro Mágico, "música para brincar de pensar" seria a melhor frase para traduzir essa banda.Alguns já conhecem e está conquistando cada vez mais o público brasileiro, mas a grande maioria ainda não conhece."Mas Coffeeeinnn, se a grande maioria não conhece deve ser ruim", ai que você se engana pequeno garfonhoto, a banda não é muito divulgada na mídia pelo símples fato de fazer parte de uma Revolução Musical onde, parafrasiando Fernando Aniteli, não tem o interesse de "metamorfosiar Talento em $ifrão".Para quem não conhece, ta aqui o site dos caras, da até pra baixar músicas e tals...

Agora voltando ao post de domingo...

Quando agente joga entre os amigos sempre ocorre alguma coisa engraçada..alguém que se bate, uma bolada indesejável e etc...nada diferente dos profíça...





Agora vamos a imagem do domingão, tudo tranquilo no amistoso que o Paysandu fazia até que o zagueiro joga água na cabeça do bandeirinha que estava muito "esquentadinho"...




asuhsauhasuhashuhsauhusa esse bandeirinha eh uma figura.."Quem ele pensa que eu sou?Um muleque? Já sou sujeito Homem!" sahasuhsaushausahsa esse bicho saiu da "Cidade de Deus" foi?

Eu fico me perguntando...O que fez esse bandeirinha crer que ia dar um soco no zagueiro do paysandu?
Ele não viu o tamanho dele?Parecia a Dayane dos Santos tentando lutar contra o Oscar do basquete.Se ele soubesse dar o mega hiper ultra twister carpado até diria que tinha chance u.u


Image and video hosting by TinyPic


fods...

0 comentários:

Postar um comentário