Pages

14 de nov. de 2009

Da Série: Vamos todos para o inferno!

Chegando no meu prédio me deparei com o quadro de avisos, aqueles onde sempre tem "Aluga-se uma garagem", "Aulas de reforço de 1ª à 8ª série", "Aumento da taxa condominal", "Alguém roubou meu carro" e por ai vai... mas dessa vez tinha um folheto convidativo que dizia: "Curso de Mariologia".

Depois dessa fiquei pensando..será que é um curso que estuda os ensinamentos do Super Mário?

Ué, mais se for isso, creio ja ter aprendido tudo...Ele me ensinou as 3 coisas mais importantes para um homem...

Image and video hosting by TinyPic

Me ensinou que passear por encanamentos só funciona em video-games...

Image and video hosting by TinyPic

Que o melhor lugar para ter relação sexual com alguém é atrás do armário...

Image and video hosting by TinyPic

É meus amigos, se vocês pensaram algo parecido comigo preparem-se pra dizer adeus a sua vaguinha no Céu, por que não saber que Mariologia é o estudo de Maria, a mãe de Jesus, é poque você ta em dívida com o céu...

Image and video hosting by TinyPic


ashsuhsaushauuhsahusahs

1 comentários:

Unknown disse...

Não não... o melhor é que manda pagar NA SECRETÁRIA da paróquia... como se faz esse pagamento????? --'

Shirlei

Postar um comentário