Pages

24 de out. de 2009

Relacionamentos

Içaê moçada !!!!

1º post desse blog
que não tem muita expectativa de vida Y.Y que vem com a idéia de trazer um pouco de alegria pra vocês nossa como isso ficou gay, ou emo, sei lá *.\\.Já como hoje é sábado, dia internacional da caça para os solteiros, não posso deixar vocês irem para o campo de batalha sem as armas certas.

Primeiro um vídeo sobre 10 coisas que você não pode fazer em um encontro.




shauhsasushsahssas tenho alguns amigos QUASE TODOS que gostariam de fazer a mesma coisa do 5º motivo, mas por mais que vocês estejam na pedra controlem-se !!! é serio, garotas não entendem nossas necessidades especias u.u

Agora se você tem namorada, mas já está de saco cheio e não sabe como terminar, eis algumas idéias que você possa querer evitar ..



Mais você ainda pode querer me dizer "mas Coffee eu não quero deixar minha namo, só quero aproveitar algumas oportunidades da vida", okêi seu sapekinha, já lhe entendi, só tome muito cuidado, limpe seus rastro e não deixe o 6º sentindo dela, que é a famosa intuição feminina, também conhecido como amigafofokeiraquenãotemporranenhumaprafazeresemetenavidadosoutros, da espécie amiguines foqueireles, lhe pegar no ato, mas se ela lhe pegar pense e dizer e fazer tudo...menos isso...




O cara é o mestre, na boa.Mulher é uma raça que não da pra entender muito bem,por isso eu estava lendo em uma revista conceituada, que nossos pesquisadores vão implantar chips na cabeça delas não, não é o do Pedro e vamos poder controlar elas.Segue abaixo a engenhoca que promete controlar o chip na cabeça delas.







Como diria o meu grande amigo Leonardo Opa Lêlê!
Bem pessoal haja o que houver usem camisinha e lembrem-se:
o importante é ser feliz
não interessa por onde :P~~

1 comentários:

Leonardo disse...

auhsuhauhsshushuahsuauhhasuhauhshuahuauhsauhhuashahusahshuauauaashuahuhahuahuhahashashahs
Muito boa mesmo essa 1ª postagem, mano! Contém dicas valiosas!
eeheeuhuheueuheheuheheuhehe
Um abraço.
:)

Postar um comentário