Pages

10 de fev. de 2010

Flagrado fazendo sexo em público, australiano alega que estava ‘dormindo’

Lionel Mark William Spratt alegou que estava sob efeito de drogas.
Mulher teria sentado em seu colo enquanto ele dormia.O advogado de defesa tentou argumentar que seu cliente estava sob o efeito de drogas na ocasião e foi abusado sexualmente por uma amiga que dirigiu seu carro até um posto de combustível próximo ao Rio Adelaide e lá teria sentado em seu colo.

Image and video hosting by TinyPic

Nossa véi...esse cara só pode ser o pior contador de mentiras da face da terra!!!!11!Ta maloc..

Vamos escolher juntos a melhor desculpa furada para esse caso?

O que ele poderia ter dito para o policial quando ele pegou os dois no ato?

...

a) Mano, é que o meu pênis tem vontade própria e ele me comanda '-' [ele é homem...vai entender.]

b) Mals puliça...gastei o último dinheiro na gasolina...sobrou nada pro motel .-. [se for brasileiro, ele é pobre...vai entender.]


c) Olha rapaz...ainda bem que você apareceu, ela sempre disse que tinha uma tara em homem de farda de policial![Se for policial homem, ele é tarado tanto ou mais que você, vai entender... e participar]

d) Sócorooo seu pulicyáu!!!! Essa mocréia está me istrupandu!!!!Que bom que você apareceu pra me salvar!! [Se ele for gay, vai lhe entender...e depois ele vai lhe estuprar...eu não tentaria essa opção...muito arriscada .-.]

0 comentários:

Postar um comentário