Pages

13 de fev. de 2010

Casal é flagrado fazendo sexo em arquibancada durante show

Um casal foi flagrado fazendo sexo durante a apresentação da banda de hard rock Motley Crue, na arena MTS Centre, na cidade de Winnipeg, estado de Manitoba (Canadá), na sexta-feira (29). Nesta semana, um vídeo do casal foi postado no "YouTube". "Eles fizeram sexo durante quatro músicas. Parecia um show de striptease", contou um fã da banda à publicação.Segundo um fotógrafo que acompanhava o show, "a mulher do vídeo também se divertiu com outra mulher antes de se entregar ao cara".

Image and video hosting by TinyPic

Kual é manolo?!?Deixa eles serem felizes meoll...aff..é por essa e outras que não existe mais o romantismo!Não se pode mais demonstrar o amor onde se quer, sem pudor, sem regras!

E outra coisa, tenho certeza que o "show" do casal tava mais interessante do que o do Motley Crue, e ainda por cima [duplo sentido mode (on)] foi de graça!

Nessa hora que você põe a mão na cabeça e pensa..."Put a keep are you...to perdendo meu tempo indo pra boate, o que ta 'bombando' é o show do Motley Crue"...é manolo, me falaram que ao girar o disco deles ao contrário em um ângulo de 76º você vai ouvir uma mensagem subliminar da xuxa e da eliana incentivando o sékiçu sélvagy com vizinhos ricos do andar de cima e homens com órgãos avantajados respectivamente...algo relacionado à "Tudo o que eu quiser o cara lá de cima vai me dar" e "Uma minhoquinha faz ginastiquinha e Um Minhocão faz GINASTICÃO".

/medo '-'

0 comentários:

Postar um comentário