Pages

10 de fev. de 2010

Em Pé na Rede em nova casa.

Esse post é direcionado mais pra galera que está em Belém, fui no site dos caras e peguei as palavras de Osmar Júlio sobre a mudança de local de apresentações do grupo de Stand Up "Em 
Pé na Rede", o pioneiro e melhor grupo de Stand Up de Belém.
Image and video hosting by TinyPic

É, meus amigos. O Em Pé Na Rede começou como uma brincadeira e tornou-se algo maior que imaginávamos na época do Clube da Piada, com público de 10-15 pessoas (todos amigos) e a vontade de fazer as pessoas rirem era o que fazia a gente continuar indo lá e se divertindo (até mesmo mais que as pessoas, até hoje). Hoje em dia os shows já não mostram mais rostos conhecidos. Muita gente de fora, muita gente que nunca vimos na vida aparecem por lá e ajudam a fazer os shows que tanto nos divertimos e temos carinho em fazer. Estávamos em temporada no Bar Relicário, todos os Domingos, 20h, como sempre divulgamos exaustivamente.

MAS!

Partimos para um ambiente maior e mais confortável, que pode alojar mais pessoas nos nossos show semanais. O nome do lugar é “Garota da Bráz”. É um bar novo na cidade e já muito bem falado por ter uma cozinha boa, ser bem localizado e muito mais outros atributos que nos convenceram a mudar de casa!

Vamos dar uma pequena pausa no domingo de carnaval (14/02) e voltaremos com tudo no outro domingo, dia 21 de fevereiro com muitas atrações! Tentaremos deixar a noite mais animada com outras coisas além da Comédia Stand-up que costumamos fazer pra vocês!

Já até falamos pro Murilo dar um olé na Globo e vir fazer essa nossa estréia mais feliz e completa!

Agora só temos que contar com vocês pra lotar aquilo ali e fazer valer nossa mudança de casa, podemos ficar tranquilos?

SERVIÇO:


O QUE ROLA: Em Pé Na Rede + Convidados + Banda Mostarda na Lagarta (agora plugado)


ONDE ROLA: Garota da Bráz (Braz de Aguiar, 716 Entre Generalíssimo e Quintino)


QUANDO ROLA: TODOS os domingos (começando no dia 21/02) a partir das 19:30


POR QUANTO ROLA [ficou parece uma pergunta às prófyçionais du Sékiçu]: R$15 simples ou R$20 casal (mas tem que se pegar pra confirmar)

0 comentários:

Postar um comentário