Pages

14 de fev. de 2010

Americana ganha coração gigante feito com estrume para Dia dos Namorados

Bruce Andersland fez um coração de 800 metros de largura.
Mulher disse que foi o presente mais original que ela já recebeu.

Image and video hosting by TinyPic

Original?! Diga estranho, bizarro, absurdo, nojento, de mal gosto, exótico..mas original?Tem que ta muito apaixonada mesmo...O cara mela o chão todo de M3rd4 e a mulher acha original! Ta maloc.

E eu tenho pra mim que esse cara deve ter chegado no meio da roda de 3 amigos e ai rolou o seguinte papo:

- E aí Ferreira? Vai dar o que pra sua mulher no dia dos namorados?
- Pow to pensando em da um buquê de rosas.
- Bacana!E tu Mathias?
- Rapaz to pensando em comprar um café da manhã, colocar uns bichinhos de pelúcia e tals...
- Bem romântico mesmo.E tu Tom?
- Rapaz, como eu toco violão, fiz uma música pra ela e vou entregar em um cd junto com um anel.
- Original, gostei.E tu Bruce?
- Cara ando meio sem dinheiro e ainda não sei bem o que fazer, mas na hora eu faço qualquer merda que eu tenho certeza que ela vai gostar.

Todos: O_O'

Tenso. ._.'

0 comentários:

Postar um comentário